Política de Troca

A Foernges disponibiliza o serviço de Trocas para as compras realizadas no site www.foernges.com.br. Para isso entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento: via e-mail sac@foernges.com.br, por telefone 3225 6066 ou via Whatsapp (51) 9 8683 3678.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h00min às 19h (exceto feriados).

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÃO

Conforme dita o Código de Defesa do Consumidor, seguem os tipos de ocorrência para troca e o prazo para cada caso:

Desistência ou arrependimento da Compra: prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Produto em Desacordo com o pedido: prazo de até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Embalagem violada ou produto danificado: prazo até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.

Produto com defeito de fabricação: prazo de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.

DAS CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

A peça deve estar acompanhada da nota fiscal de compra do produto;

A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

As opções de troca/devolução:

Após o contato com a equipe de Atendimento da Foernges, o cliente possui 2 (duas) formas para efetuar a devolução:

Você pode efetuar a troca de seus produtos em qualquer loja da Foernges sem qualquer custo adicional.

Troca via Correios: enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Somente a partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

 

 

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso setor de qualidade, onde o produto será analisado pelo prazo de até 5 dias. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a Controle de Qualidade da Foernges entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Foernges reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.